Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EDUCAÇÃO

Uems seleciona professores formadores para cursos da EaD

Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 1,3 mil
03/11/2018 14:39 - RENAN NUCCI


 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abriu edital para a formação de cadastro de reserva de professores formadores para cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância, oferecidos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas serão para as disciplinas do 2º Ano dos cursos de Pedagogia (Licenciatura), Administração Pública (Bacharelado) e Ciências Sociais (Licenciatura), que serão oferecidas a partir de 2019. Os candidatos selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1,3 mil.

As inscrições vão até 19 de novembro de 2018. O processo seletivo será composto de prova didática e prova de títulos. O edital está disponível neste link.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.