Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

em 8 cidades

Uems contrata professores temporários com salários que chegam a R$ 8 mil

O concurso serão válidos para o ano letivo de 2019

14 SET 18 - 06h:25RENAN NUCCI

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) abriu seleção de professores temporários para oito unidades universitárias. Conforme os editais publicados ontem,  são oferecidas 15 vagas em diversas áreas. A remuneração será atribuída conforme a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 8.698,87, para doutores. Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2019, podendo serem prorrogados por mais um ano. Os editais podem ser acessados aqui.

Para Cassilândia, são quatro vagas divididas entre as áreas de Matemática e Letras (Língua Inglesa e suas Literaturas, Língua Portuguesa e Literatura); para Naviraí será aberta uma vaga para área de Direito; Maracajú será uma vaga de Administração; Mundo Novo será uma vaga na área de Ciências Biológicas; em Aquidauana serão duas vagas nas áreas de Zootecnia e Engenharia Florestal; duas vagas em Dourados, na área de Enfermagem e Ensino de Química; e três vagas para Amambai, nas áreas de Ciências Sociais/Antropologia, Sociologia/Ensino de Ciências Sociais e Ciência Política. Em Campo Grande, será ofertada uma vaga para Medicina.

As inscrições para os processos seletivos de Amambai, Cassilândia, Naviraí, Dourados, Maracajú, Mundo Novo e Aquidaduana serão de 17 a 28 de setembro, nas unidades universitárias da UEMS, de cada cidade. Já as inscrições para a vaga de Medicina, serão de 13 a 19 de setembro, no Escritório de Representação da UEMS em Campo Grande, que fica na Rua da Paz, 540, Jardim dos Estados. A documentação poderá ser entregue pessoalmente ou enviada exclusivamente via Sedex para os endereços constantes nos editais.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Envolvimento de agentes de saúde pode acelerar diagnóstico de câncer

BRASIL

Tratamento para doenças raras precisa de investimentos em pesquisa

BRASIL

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 4 e mata jovem

Gaeco pede que juiz mantenha  prisão de policiais ligados a Name
MILÍCIA NA CADEIA

Gaeco pede que juiz mantenha prisão de policiais ligados a Name

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião