INSCRIÇÕES ABERTAS

Uems abre inscrições para<br> Exame em Língua Estrangeira

Os interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 27 de junho
20/06/2018 13:30 - Redação


A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que está aberto o período de inscrições para o exame de proficiência de leitura em Língua Estrangeira em Inglês, Francês ou Espanhol para o público externo.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 19 a 27 de junho, pelo endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br  onde será disponibilizado o cadastro do candidato e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

O exame será executado pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Unidade de Campo Grande. No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar o idioma da prova, podendo se inscrever em mais de um.

A realização das provas ocorrerá, exclusivamente, na unidade universitária da UEMS em Campo Grande. O endereço e a sala onde acontecerão as provas serão informados no site (proficiência), a partir do dia 28 de junho. Confira o calendário:

Prova de Inglês – dia 2 julho das 9h às 11h;
Prova de Francês – dia 2 julho das 14h às 16h;
Prova de Espanhol – dia 3 julho das 9h às 11h.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".