CAPACITAÇÃO

UEMS abre inscrições para cursos de idiomas em Campo Grande

As aulas terão início no dia 9 de março
05/02/2019 08:10 - BRUNA AQUINO


 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abriu inscrições para os cursos de Inglês (regular e instrumental), Espanhol (regular e instrumental), Francês, Latim, Libras, Produção de textos e dois novos cursos: Introdução à pesquisa científica e Introdução à semiótica. O curso será realizado no Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da universidade. As aulas terão início no dia 9 de março.

Os cursos têm duração de 30 a 45 h por semestre, com um custo único de R$280, mais o material didático. As aulas, que acontecem no campus da UEMS em Campo Grande, começam em março e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho datashow.

As inscrições já estão abertas e seguem até que terminem as vagas. Para se inscrever, os interessados deve acessar o site www.uems.br/nel, preencher a ficha de inscrição e enviar para o nel.uems@gmail.com, para receber o boleto de pagamento. Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante para o mesmo e-mail.

Os cursos de inglês possuem salas especiais para adolescentes (11 a 15 anos) e para terceira idade (mais de 60 anos). Os cursos para outros públicos foi um pedido da comunidade externa e interna, assim como os novos cursos oferecidos pelo NEL.

Bolsas para comunidade Acadêmica

Para os acadêmicos, funcionários e terceirizados da UEMS, o valor do curso será de 220 reais e ainda poderão participar de um sorteio de bolsa participativa, em que curso será no valor de 140 reais por semestre. Os detalhes sobre o sorteio e os horários dos cursos estão na página do NEL/UEMS (www.uems.br/nel).

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h).

*Com informações da assessoria 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".