MEDICINA

UEMS abre inscrições para concurso<br> de professores efetivos

Inscrições serão encerradas no dia 30 de maio
14/05/2018 09:21 - BRUNA AQUINO


 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abriu edital de concurso para a contratação efetiva de professores que deverão atuar no curso de Medicina, da unidade universitária de Campo Grande. As inscrições começaram nesta segunda-feira (14) e serão encerradas no dia 30 de maio.

Conforme o edital, são 10 vagas, sendo oito destinadas a médicos -duas reservadas a candidatos negros- e outras duas vagas para profissionais da área da saúde. O concurso será desenvolvido integralmente em Campo Grande.

Para mais informações sobre os documentos necessários a inscrição e cronograma, o edital está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 9.653, publicado no dia 11 de maio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".