OPORTUNIDADE

Uems abre concurso para professores com salário de R$ 8,6 mil em regime de 40h

Vagas são para as cidades de Campo Grande e Jardim
23/06/2018 09:39 - RENAN NUCCI


 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) publica na semana que vem, no Diário Oficial do Estado, o edital de concurso público para contratação de professores efetivos para as unidades de Campo Grande e Jardim. A remuneração inicial para professor doutor é de R$ 8.698,87, por 40h.

Na Capital, são três vagas para Geografia, três para Letras, uma  para Pedagogia e três para Artes Cênicas. Em Jardim, são duas para Geografia, duas para Letras e uma para Pedagogia.

As inscrições vão até dia 31 de julho e devem ser realizadas, exclusivamente, pelos Correios via Sedex. O formulário de inscrição que deve ser preenchido será disponibilizado no site da Uems.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".