JARDIM MONUMENTO

Troca de tiros termina com criminoso morto e policial ferido

Confronto aconteceu no início da noite de hoje e equipes da polícia estão no local
19/05/2019 18:54 - GLAUCEA VACCARI


Criminoso, ainda não identificado, morreu em troca de tiros com um policial militar, no início da noite deste domingo (19), no Jardim Monumento, em Campo Grande. O policial também foi atingido por um tiro e ficou ferido.

O confronto aconteceu na avenida Osvaldo Aranha, entre a Paiaguás e Júlia Pereira de Souza. Ainda não foi divulgado as circunstâncias do incidente, mas o policial estava a serviço quando o criminoso efetuou disparos contra ele e houve o revide. O suspeito e o policial foram atingidos por tiros.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando chegou ao local, o criminoso já estava sem sinais vitais. Já o policial foi atingido por um tiro no ombro e a bala ficou alojada. Ele foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa.

Equipes da Polícia Militar estão no local, para onde também foram acionadas a perícia e Polícia Civil.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".