Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 19 de outubro de 2018

DOURADOS

Trio tenta roubar camionete de Délia Razuk, mas desiste ao saber que prefeita era dona

Amigo do filho de Délia estava passeando pela cidade com a camionete

12 AGO 2018Por IZABELA JORNADA14h:14

Prefeita de Dourados, Délia Razuk emprestou camionete para amigo do filho dela, ele morava em São Paulo e estava passeando na cidade. Durante o passeio, três assaltantes abordaram o rapaz, levaram a camionete da prefeita e R$ 700,00 em dinheiro da vítima. “Lamentavelmente o fato ocorreu, mas não comigo, mas graças a Deus as coisas acabaram bem”, declarou a prefeita.

O filho do amigo de Délia Razuk estava dando uma volta na cidade, na Avenida Hayel Bom Faker, no centro de Dourados e ao parar em semáforo, três ladrões anunciaram o assalto e levaram a Hylux. Um dos assaltantes estavam armados.

O amigo do filho de Délia ficou com receio de ser levado junto com os assaltantes e declarou que a camionete era da prefeita. Mesmo assim os criminosos deram continuidade no assalto.

O trio ligou para um quarto integrante identificado como “Cabeça” para certificarem se o documento do veículo era da prefeita mesmo. Após a confirmação, os assaltantes foram instruídos a não fazer nada com o amigo de Délia e também a abandonar a camionete. O veículo foi deixado no bairro Bonança, local onde estava planejado outra pessoa buscar a Hylux.

De acordo com boletim de ocorrência, os assaltantes receberam ordens para roubar outra camionete na região do Ginásio de Esporte Municipal, mas os criminosos não atenderam a ordem.

Os bandidos foram embora, abandonando o veículo e a vítima. O amigo do filho da prefeita ligou para a polícia.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também