Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Dourados

Trio invade casa, rende mulher e
rouba televisões, roupas e dinheiro

Bandidos conseguiram fugir com ajuda de outro criminoso

15 SET 17 - 09h:10BRUNA AQUINO

Três jovens armados invadiram casa e renderam a moradora, 64, por volta das 20h de ontem (14), na Rua das Macieiras, no Jardim Colibri, em Dourados. Após roubar os pertences da vítima, trio conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mulher estava em casa sozinha assintindo novela quando foi surpreendida por homem encapuzado e armado. De acordo com informações da vítima à polícia, criminoso chegou perguntando pela caminhonete branca que sempre ficava na garagem.

Vítima respondeu ao criminoso que a caminhonete era do seu genro e ele estava na igreja e provavelmente demoraria. Instantes depois, dois comparsas - todos encapuzados - entraram na residência e vasculharam móveis em busca de objetos de valor. Vítima foi obrigada a acompanhar os bandidos enquantos eles juntavam todos os pertences.

Em seguida, os três decidiram ficar na residência e esperar pela chegada do genro com a caminhonete, porém, duas horas depois, trancaram a vítima no quarto e fugiram com a ajuda de um outro integrante. Mais tarde, o genro e a filha da vítima chegaram em casa e resgataram a mãe.

Vitima informou à polícia, que o primeiro criminoso que apareceu na janela aparentava ser jovem de 25 anos, branco de estatura alta que usava bermuda jeans e tinha sotaque arrastado. Os outros dois eram magros, altos, sendo um branco e o outro pardo também com aparência de 25 anos.

Criminosos roubaram duas televisões de 32 polegadas, joias da vítima, relógios, roupas e uma quantidade de dinheiro, que não foi informada pela polícia. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Domingo amanhece quente <br> com possibilidade de chuva
35º

Domingo amanhece quente
com possibilidade de chuva

Médicos expõe livros na Academia de Medicina de MS
LITERATURA

Médicos expõe livros na Academia de Medicina de MS

Mutirão recolherá materiais inservíveis em bairro da Capital
AÇÃO CIDADE LIMPA

Mutirão recolherá materiais inservíveis em bairro da Capital

Após morte de peixes, MP abre inquérito para apurar regularidade de esgoto
RIO ANHANDUÍ

Após morte de peixes, MP abre inquérito para apurar regularidade de esgoto

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião