DOURADOS

Trio ateia fogo em casa e agride vítima em aldeia

Crime ocorreu por volta da 1h20 da manhã na Aldeia Jaguapiru
26/05/2019 16:40 - EDUARDO PENEDO


 

Duas jovens de 24 e 19 anos, foram agredidas e tiveram a casa incendiada na madrugada deste domingo (26), por volta da 1h20, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a jovem de 24 anos estava dormindo na casa da amiga quando foi agredida por três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, identificados como Fernanda Cavalheiro, Douglas Garcia Machado e Carolaine Garcia Machado.

Na confusão, além de serem agredidas, o trio ateou fogo na residência que logo em seguida foi apagado. O caso foi registrado na Delegacia de Dourados como lesão corporal e será investigado. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".