TRÁFICO

Três são presos transportando meia tonelada de maconha em caminhonete

Entorpecente seria levado para Campo Grande, disse traficante
29/07/2017 17:01 - MARIANE CHIANEZI


 

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu em flagrante na manhã de hoje, José Maurício Guimaraes Barbosa, de 28 anos, Adeir da Silva, de 26, e Joilson Valenzuela, de 29, transportando 513 kg de maconha, na MS-166, em Ponta Porã.

Dois dos suspeitos estavam em um Fiat Uno e levantaram desconfiança dos agentes. Em seguida, uma caminhonete, Chevrolet D-20, foi encontrada abandonada às margens da rodovia, onde durante a fiscalização, foram encontrados diversos tabletes da droga.

O motorista tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi detido em seguida. Droga saiu de Antônio João e seguiria até Campo Grande. Ocupantes do Uno foram identificados como batedores e também foram presos.

Traficantes foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), junto aos veículos e o entorpecente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".