Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-356

Mulher perde controle do veículo, <br>colide em árvore e três ficam feridos

Vítimas foram encaminhadas até hospital em Vicentina
22/08/2017 10:29 - BRUNA AQUINO


 

Condutora de 61 anos e outras duas pessoas, de 79 e 58, ficaram feridas após colisão em ávore, na tarde de ontem (21), na rodovia MS-376, em Vicentina. Vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas até o hospital.

De acordo com informações do Vicentina Online, a condutora do veículo Siena seguia sentido Glória de Dourados, quando perdeu o controle da direção, carro saiu da pista e acabou colidindo em árvore.

Vítimas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros. Elas tiveram ferimentos no pescoço e reclamavam de dores no tórax e joelhos. Todos foram levados até o Hospital Maria dos Santos Bastos.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito.  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?