Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Rodovia

Traficante capota caminhonete
e abandona mais de 1,4 mil quilos de droga

6 AGO 2015Por VÂNYA SANTOS11h:38

Traficante não identificado, ao fugir da polícia, capotou uma caminhonete S10 e abandonou 1.405 quilos de maconha. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (05), na BR-158, em Brasilândia.

Equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas recebeu informação de que uma caminhonete S10 havia sido roubada na cidade de Panorama, interior de São Paulo, e levada para Mato Grosso do Sul.

Minutos depois, militares se depararam com uma caminhonete, placas de Jundiaí (SP), que seguia pela BR no sentido Mato Grosso do Sul / São Paulo. O condutor não acatou ordem de parada dos policiais e fugiu.

Em seguida, a equipe recebeu informação de que um veículo havia capotado na rodovia. No local, os policiais se depararam com a caminhonete. O traficante fugiu abandonando o veículo e 1.405 quilos de maconha, que ficaram espalhados pela vegetação.

Militares seguiram rastros de sangue encontrados nas imediações, mas não conseguiram localizar o criminoso. Já a caminhonete, conforme consulta feita no sistema da polícia, não apresentava restrição.

Leia Também