Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Três Lagoas

Suspeito de abuso sexual é espancado e abandonado nu

Apesar da suspeita, nenhum registro policial foi encontrado contra a vítima

22 AGO 15 - 08h:27Danielle Valentim

Homem de 68 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, foi retirado de casa, espancado e abandonado sem roupas na Avenida Sobral, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (21), mas a vítima só foi encontrada na madrugada deste sábado (22). 

Segundo relatos da vítima, dois homens são responsáveis pelas agressões e enquanto um entrou no condomínio, localizado no Bairro Santa Luzia, o outro aguardou com um carro estacionado em frente ao residencial.

A vítima foi retirada de casa, jogada dentro do carro, amarrada e espancada. Depois das agressões, a vítima foi abandonada sem roupas na Avenida Sobral, próximo ao cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia. Os autores não foram identificados e ainda levaram a quantia de R$ 300 que estava em dos bolsos da vítima.

De acordo com o registro policial, quando conseguiu se soltar das cordas, a vítima foi até a Avenida Clodoaldo Garcia e conseguiu acionar a Polícia Militar, que também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares providenciaram roupas para a vítima.

Conforme informações da Central de Operações da Policia Militar (Copom), a vítima é suspeita de abusar sexualmente de uma criança de nove anos, porém no sistema policial, os militares não encontraram nenhum registro do fato.

A Guarnição da Policial Militar foi até a residência da possível vítima de abuso sexual, mas no momento não havia ninguém no endereço para prestar informações sobre o caso.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e a vítima encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Fazendeiro abandona 270 cabeças de gado em fazenda sem pastagem
MAUS-TRATOS

Fazendeiro abandona 270 cabeças de gado em fazenda

Trabalhador rural morre ao ser prensado por caminhão desgovernado
SEM FREIO

Trabalhador morre prensado por caminhão desgovernado

Trabalhadores que atuam em obra do Regional paralisam atividades
TRÊS LAGOAS

Trabalhadores de obra no Regional paralisam atividades

Após discutir com conhecido, <br>homem é encontrado morto a facadas
HOMICÍDIO

Após discutir com conhecido, homem é encontrado morto

Mais Lidas