Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

23 ANOS

Rapper morre depois de ter pernas esmagadas em acidente de moto

Ele caiu embaixo de caminhão e chegou a ser socorrido pelo Samu

21 JUN 2017Por MARIANE CHIANEZI16h:01

Kaic Wesley Pereira, de 23 anos, morreu uma hora depois de ser socorrido em acidente na BR-262, em Três Lagoas. Vítima perdeu o controle da motocicleta que trafegava e caiu embaixo de um caminhão. Ele teve as pernas esmagadas, foi socorrido, mas morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informação de que um motociclista havia caído embaixo de um caminhão ao tentar ultrapassar um veículo.

O músico bateu na lateral do automóvel que ultrapassava e caiu embaixo do outro caminhão que seguia no sentido contrário.

O condutor do veículo envolvido disse aos policiais que só percebeu acidente ao olhar pelo retrovisor, onde viu a motocicleta, modelo Honda Titan, sendo arrastada. Foi então que ele parou.

Kaic foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, mas veio a óbito antes de ser submetido à cirurgia. Moto da vítima será passada por perícia e acidente ainda será apurado.

Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

OUTRO CASO

No final da tarde de ontem (20), Diego Matheus da Silva Espindola, também de 23 anos, morreu ao cair de moto embaixo de um ônibus, em Dourados. Ele foi atropelado e morreu na hora.

Consta em boletim de ocorrência, que o jovem voltava do trabalho em uma  motocicleta Yamaha/Fazer com placas de Dourados, quando bateu em um pedaço de madeira que estava na rua, perdeu o controle da direção e acabou caindo embaixo de um ônibus que estava parado no ponto.

Motorista do ônibus, que não percebeu que a vítima estava embaixo do veículo, saiu do local e acabou atropelando o rapaz.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.

 
  • Motocicleta de Kaic passará por perícia para apurar, de fato, as causas do acidente / Foto: Lucas Gustavo/ Perfil News
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também