segunda, 16 de julho de 2018

Agressão

Rapaz tropeça em fio, desliga microfone de cantor e é espancado por seguranças

Jovem procurou a polícia nesta tarde e seguranças não foram identificados

8 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS17h:30

Um jovem de 21 anos procurou a polícia na tarde deste sábado (8) para denunciar agressões supostamente cometidas por seguranças de uma festa de rodeio. De acordo com a vítima, a violência aconteceu depois que ele tropeçou em um fio e desligou o microfone do cantor que se apresentava no show, realizado em uma chácara de Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, o rapaz de 21 anos estava na festa quando por volta das 3 horas da manhã acabou tropeçando em um fio e desligando o microfone do cantor que se apresentava, o nome do artista não foi divulgado.

Depois do incidente, o jovem foi até o estacionamento da festa para buscar a moto e ir embora. Foi quando cinco ou seis seguranças apareceram e iniciaram a sessão de espancamento.

Um irmão do rapaz teria sido segurado pelos seguranças para que as agressões acontecessem. A vítima foi agredida com vários socos, chutes e até uma “voadora”.

O rapaz foi embora com ferimentos por todo o corpo e procurou a polícia na tarde de hoje. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e nenhum dos seguranças foi identificado até o momento.

Leia Também