Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

INVESTIGAÇÃO

Pastor tenta estuprar jovem e oferece
dinheiro para vítima não contar crime

Suspeito primeiro fez oferta de trabalho para atrair vítima

9 AGO 2017Por MARIANE CHIANEZI17h:40

Jovem de 19 anos procurou a delegacia depois de sofrer tentativa de estupro por parte de um pastor, ontem (8), em Três Lagoas. Homem ofereceu emprego de faxineira para ela e quando vítima entrou no carro do suspeito, aconteceu o abuso.

Conforme o JPNews, a jovem, que é casada e tem um filho de 10 meses, já conhecia o pastor e a esposa dele. Na segunda-feira (7), o homem foi até a casa da vítima para pegá-la e levá-la até sua residência.

Saindo de lá, onde supostamente ela encontraria emprego, pastor começou a dirigir para a uma chácara, na saída da cidade. Durante o trajeto, a jovem contou em depoimento que pastor começou a acariciar suas pernas e partes íntimas. Vítima interrompeu o abuso e mandou que o motorista parasse o veículo, mas ele se negou.

Pastor ainda disse que iria dar dinheiro para a moça, pagar salão de beleza e dar presentes caso ela omitisse acontecido ao marido dela.

Ainda conforme relato, pastor trancou as portas do automóvel para impedir que jovem saísse. Depois da tentativa de abuso, o suspeito a levou de volta para a casa dela. Primeiro a vítima relatou o ocorrido ao marido e os dois foram para a delegacia Polícia Civil.

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), apurado pela delegada Letícia Mobis. Pastor seria intimado a prestar esclarecimentos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também