Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

TRÊS LAGOAS

Homem compra celular furtado, vai devolvê-lo e é atacado
a machadadas

Vítima deixou o celular na delegacia e foi até o dono comunicá-lo, mas foi agredida

5 AGO 2015Por LAURA HOLSBACK06h:57

Acusado pelo furto de um telefone celular, homem, de 52 anos, foi atacado com golpes de machado no começo da noite de ontem (4). O crime ocorreu em frente à casa de Airton Ferreira Ramos, 42, proprietário do telefone e autor do crime, onde a vítima havia ido comunicá-lo sobre a devolução. O imóvel fica na Viela XV de Novembro, na Vila Santana, em Três Lagoas.

Conforme o registro policial, a esposa da vítima contou que o marido havia comprado há alguns dias o celular de um desconhecido em meio à via pública pelo valor de R$ 10. Ontem, recebeu ameças pelo referido aparelho e foi, então, que percebeu que o objeto tinha origem ilícita.

O homem foi até a delegacia da cidade, entregou o celular para ser devolvido ao dono e recebeu informação de que se tratava de Airton. Decidiu, então, ir até a casa dele avisá-lo que o telefone estava à disposição na Polícia Civil. Contudo, foi recebido com machadadas e atingido em uma orelha. A agressão teria contado, ainda, com a participação de outro homem.

Ninguém foi preso e a vítima levada por equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também