CAMPO GRANDE

Trecho da Rua Brilhante interditado para obras de recapeamento

Obras fazem parte do recapeamento do Corredor Sudoeste
28/08/2017 09:51 - MARESSA MENDONÇA


 

Trânsito está em meio-pista na Rua Brilhante nesta segunda-feira(28). A interdição é no trecho entre as Ruas  Argemiro Fialho e Vicente Solari, onde militares do Exército fazem obras de drenagem e remendo profundo, como parte do recapeamento do corredor sudoeste.

Na margem esquerda do cruzamento da Brilhante com a Vicente Solari está sendo executado serviço de drenagem, colocação de tubos e levantamento do poço de visita.

No cruzamento com a Ciríaco Maymone, o trabalho é o de colocação a infraestrutura da tubulação semafórica.

Entre a Argemiro Fialho e a Ciríaco Maymone estão sendo feitos alguns trechos de  remendo profundo na meia-pista fechada.

A próxima obra será de drenagem no cruzamento da José Paes de Farias com a Brigadeiro Tobias na Vila Jacy para conectar com a drenagem da Rua Brilhante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".