Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

trânsito lento

Trecho da BR-163 onde houve acidente com mortes é liberado depois de nove horas

Trânsito foi bloqueado entre Eldorado e Mundo Novo depois de acidente com 6 mortes

11 AGO 2015Por Glaucea Vaccari20h:12

O trânsito na BR-163, entre o municípios de Eldorado e Mundo Novo, que estava bloqueado devido ao acidente envolvendo 8 veículos e que deixou seis pessoas mortas, foi totalmente liberado por volta das 19h desta terça-feira (11). O trecho ficou bloqueado por cerca de nove horas.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, CCR MSVia, o trânsito está lento no local devido ao congestionamento que se formou durante o período que o trecho ficou bloqueado.

O ACIDENTE

Segundo testemunhas, por conta de obras na pista, a rodovia estava em Operação Pare e Siga da concessionária CCR MSVia. No entanto, um caminhão carregado com mandioca, perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.

As vítimas foram identificadas como: Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, de Naviraí (MS), que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado (MS), que estava no veículo Honda Civic; Paola de Avila Teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), que estava no veículo Cordoba preto, ficou soterrada pela carga de pedrinhas de piche de um dos caminhões envolvidos, a mãe dela, Elizete Chaves de Avila, 33 anos, que também estava no veículo e morreu a caminho do hospital e o pai Josimar.

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, além das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.

Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, David Junior Souza Cabral, foi preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também