EM MS

Trecho da BR-060 será <br> recuperado por R$ 16,2 milhões

Prazo da empresa é de dois anos
16/07/2019 16:00 - IZABELA JORNADA


 

Rodovia conhecida como uma das mais perigosas de Mato Grosso do Sul receberá investimentos no valor de R$ 16,2 milhões. Trechos que equivalem a 143 quilômetros da BR-060 deverá ser recuperado no prazo de dois anos pela empresa mineira que ganhou licitação, Civilpav Construções LTDA.  

De acordo com informações do edital, esse trecho da BR-060 não é reformado há 20 anos. O relatório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) apontam vários locais em que o asfalto da rodovia está comprometido.

A rodovia inicia na ponte do Rio Apa, no município de Bela Vista e termina em Chapadão do Sul, outro trecho diz respeito a fronteira entre Brasil e Paraguai. As obras ocorrerão entre os municípios Paraíso das Águas e Bandeirantes.

Mais detalhes podem ser conferidos na publicação do Diário Oficial da União desta terça-feira (16). 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".