Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO EM DUAS RODAS

Traficantes transportavam 130 quilos de maconha em motos

Trio fugiu ao ver viatura, mas um suspeito foi preso
25/08/2019 15:55 - GLAUCEA VACCARI


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 236 quilos de maconha que eram transportadas em três motocicletas, nesse sábado (24), em Laguna Carapã. 

Durante bloqueio policial para fiscalização na região, equipe notou que três motocicletas fizeram retorno em alta velocidade ao perceberem as viaturas. Na fuga, um dos homens, que não portava documentos de identificação, caiu da moto e foi detido, enquanto os outros dois abondaram as motos e fugiram, não sendo localizados.

Cada moto transportava dois fardos de maconha, que somados totalizaram os 236 quilos da droga. 

O suspeito que caiu da moto recebeu atendimento e foi encaminhado pelo COrpo de Bombeiros até o Hospital da Vida. Ele disse aos policiais que o trio foi contratado para levar a droga de Coronel Sapucaia, municipío que faz fronteira com o Paraguai, até Dourados. 

Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.