Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRF

Traficantes escondem 730 quilos <br>de maconha em mesas de sinuca

Eles abandonaram o entorpecente e fugiram em meio a milharal
09/06/2017 11:45 - VÂNYA SANTOS


 

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem caminhonete que transportava mesas de sinuca com 730 quilos de maconha. Caso aconteceu por volta das 16h, durante operação conjunta da PRF e Receita Federal no km 68 da BR-463, em Ponta Porã.

Consta em boletim de ocorrência que agentes deram ordem de parada para condutor de caminhonete F350, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Teve perseguição e, na altura do km 65 da rodovia, suspeito adentrou em estrada vicinal.

Ocupantes então abandonaram o veículo e fugiram em meio a plantação de milho. Policiais fizeram buscas, mas ninguém foi encontrado.

Em vistoria na caminhonete, agentes encontraram duas mesas de bilhar, onde traficantes esconderam vários tabletes de maconha. A suspeita é de que veículo seja roubado.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.