CAMPO GRANDE

Traficantes colidem em caminhonete e droga <BR>''voa'' de mochila

Droga se espalhou pela rua e agora autores são escoltados em hospital
12/09/2015 14:54 - Danielle Valentim


 

Wellynton Thiago de Carvalho, 28 anos e Nilton Ribeiro Pinheiro, 31, foram presos pela Polícia Militar depois de colidirem em uma caminhonete Silverado, e a droga que estava em uma mochila ''voar'' e se espalhar pela rua. O acidente aconteceu por volta das 11h deste sábado (12), na Avenida Duque de Caxias, na entrada do Bairro Cerradinho em Campo Grande.

De acordo com o policial militar Carlos Júnior Roledo, a guarnição foi acionada por militares de moto do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que passavam pelo local e pararam para socorrer as vítimas do acidente. O que ninguém imaginava é que a rua estivesse cheia de tabletes de maconha, que "voaram" da mochila de um dos infratores.

Ainda acordo com o militar, os autores estavam em alta velocidade e na colisão um dos traficantes foi arremessado por cerca de 15 metros.

Nilton e Wellynton foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande e recebem atendimento médico escoltados pela PM. Wellynton já havia sido preso por assalto e agora deve responder por tráficos de drogas, junto com o comparsa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".