Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOF

Traficantes abandonam caminhonetes com mais <br>de 3 toneladas de droga

Traficantes abandonam caminhonetes com mais <br>de 3 toneladas de droga
07/08/2015 08:31 - VÂNYA SANTOS


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta quinta-feira (06) duas caminhonetes com mais de 3 toneladas de maconha. O fato aconteceu durante bloqueio em uma estrada vicinal na região de Naviraí.

Equipe do DOF percebeu que o motorista das duas caminhonetes tentaram fugir da fiscalização. Teve perseguição, sendo que os traficantes pararam próximo a um canavial, abandonaram os veículos e fugiram pela plantação.

Os criminosos não foram encontrados, mas na caminhonete S10, placas de Atalaia (PR), os militares encontraram 1.260 quilos de maconha. Já na Dodge RAM 2500, que estava com placas frias, foram localizados 2.020 quilos de maconha, totalizando 3.280 quilos da droga.

Os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!