CONFRONTO COM DOF

Traficante fura bloqueio e morre <br>após troca de tiros em Caarapó

Ele dirigia um Ford Edge carregado com 431 quilos de maconha
28/04/2019 11:00 - DANIELLA ARRUDA


 

Um homem ainda não identificado morreu na manhã de sábado (27) depois de furar bloqueio policial, fugir e trocar tiros com equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na MS-156, em Caarapó.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele dirigia um Ford Edge e desobedeceu ordem de parada, quase atropelando os policiais e fugindo pela MS-156, sentido Caarapó. Houve perseguição, o motorista atirou contra a viatura e os policiais revidaram, até que ele foi atingido. O motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dentro do carro, foram encontrados 431 quilos de maconha, além de dois cigarros do entorpecente, um deles ainda aceso na porta do veículo, nove munições intactas, sendo sete do calibre 357 e duas calibre .38, uma munição calibre .38 deflagrada e um revólver calibre 357 com cinco munições deflagradas e uma intacta. O condutor não portava documentos pessoais e durante checagem no sistema, a polícia descobriu que o Ford Edge foi furtado em Minas Gerais.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".