Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Traficante ''fura'' barreira, capota e morre prensado por <br>1 tonelada de maconha

Vectra estava com suspensão reforçada para suportar o peso da droga
17/08/2015 09:12 - Danielle Valentim


 

O campo-grandense Osmir Nunes de Oliveira, 35 anos, morreu na madrugada de ontem (16) ao tentar fugir de uma barreira policial, em Paraíso das Águas, município a 277 quilômetros de Campo Grande. A vítima transportava mais de 1 tonelada de maconha e, em uma tentativa de fuga, capotou o veículo e morreu prensado entre as ferragens.

A ação policial aconteceu na rodovia que liga Paraíso das Águas ao distrito de Pouso Alto e segundo informações do site Jovem Sul News, em uma tentativa de fuga, Osnir perdeu o controle do veículo modelo Vectra e capotou, em uma curva.

A maconha estava prensada e o veículo com a suspensão reforçada para suportar o peso da droga, sem levantar suspeita. Mas durante a capotagem, Osmir acabou preso às ferragens.

O corpo do traficante continua em Paraíso das Águas à espera de uma funerária de Campo Grande, que fará o translado.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!