TRÁFICO DE DROGAS

Traficante é preso com maconha e haxixe depois de capotar carro

Suspeito furou bloqueio policial e foi preso com quase 80 kg de maconha na MS-295
12/09/2015 07:16 - Glaucea Vaccari


 

Renan Cardoso da Silva, 24 anos, foi preso depois de furar bloqueio policial e capotar um carro com 77 quilos de maconha e dois quilos de haxixe nessa sexta-feira (11), na MS-295 em Paranhos, distante 413 km de Campo Grande.

De acordo com o Departamento de Operações da Fronteira (DOF), o suspeito estava em um Uno e desrespeitou a ordem de parada dos policiais. Os policiais iniciaram perseguição ao rapaz, que capotou o veículo às margens da rodovia.

Em revista ao carro foram encontrados 60 tabletes de maconha e duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe. Silva disse à polícia que comprou a droga no Paraguai e levaria até Curitiba (PR), cidade onde é morador. O suspeito e a droga foram encaminhados à Delegacia de Fronteira em Dourados.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".