FOI PRESO

Traficante capota carro carregado <br>com 348 quilos de maconha

Durante perseguição, ele perdeu controle da direção ao tentar ultrapassagem
13/06/2019 16:30 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 26 anos foi preso depois capotar um carro carregado com 348 quilos de maconha, nesta quinta-feira (13), em Ponta Porã.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) faziam policiamento para fiscalização na região, quando o motorista de um Ford Fiesta parou bruscamente ao ver a viatura e seguiu em alta velocidade, sentido a Dourados.

Foi iniciada perseguição, até que o condutor perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem e capotou às margens da rodovia. No Fiesta foram encontrados 335 volumes prensados de maconha, que totalizaram os 348 quilos da droga.

O homem recebeu voz de prisão e disse aos policiais que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Bataguassu. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".