NOVA ALVORADA DO SUL

Traficante abandona carro com 1,7 t de maconha

Houve perseguição por alguns quilômetros, mas autor conseguiu fugir
26/08/2015 09:26 - Danielle Valentim


 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam ontem (25), durante fiscalização de rotina na BR- 163, na altura do km 361, município de Nova Alvorada do Sul, uma caminhonete com 1.710 quilos de maconha.

Segundo informações do site Rio Brilhante News, ao perceber a presença da polícia, o motorista retornou sentido a cidade de Rio Brilhante. Houve acompanhamento tático por alguns quilômetros, quando o condutor entrou em uma estrada vicinal e abandonou a caminhonete fugindo por uma plantação de milho.

Os policiais realizaram buscas na região, porém até o momento o condutor não foi encontrado. A droga foi encontrada na carroceria da caminhonete. De acordo com a polícia ao verificar o veículo foi constatado que as placas NRU 2458 eram ‘frias’, os originais são AYC 6251, porém não constava nenhuma ocorrência de furto ou roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".