OBRAS DO REVIVA

Tráfego na Mato Grosso com a 14 <br>é liberado no sentido shopping

O mesmo trecho no sentido contrário será interditado
11/06/2019 17:46 - FÁBIO ORUÊ


 

O trecho interditado da avenida Mato Grosso, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, foi liberado  na tarde desta terça-feira (11), em Campo Grande, pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A via sentido Ernesto Geisel/Parque dos Poderes estava bloqueada por conta das obras do Reviva Campo Grande

Porém, conforme a Prefeitura da Capital, a partir de quinta-feira (13) haverá nova interdição no mesmo trecho da avenida, agora na pista de sentido contrário, para quem trafega no sentido Parque dos Poderes à Avenida Ernesto Geisel. 

Com a interdição a partir de quinta, a opção para os motoristas que optam chegar a Ernesto Geisel será acessar a Rua 13 de Maio e, seguir pela Rua Maracaju.

Para quem deseja chegar à Rua 14 de Julho, deverá fazer a conversão à direita na Rua Rui Barbosa, à esquerda na Rua Eduardo Santos Pereira e, novamente à direita, na Rua General Mello.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".