HISTÓRICO DE BRIGAS

Trabalhador rural é assassinado e tem faca ''plantada'' em uma das mãos

Polícia apurou que vítima e autor haviam brigado em outras ocasiões
13/09/2015 12:19 - LAURA HOLSBACK


O trabalhador rural Jocelino Anízio Lemes da Silva, 36 anos, foi assassinado com cinco facadas na madrugada deste domingo (13), na Fazenda Marra Mansa, em Brasilândia. Em uma das mãos dele havia uma faca, que a polícia acredita ter sido colocada pelo autor do crime, identificado como Luiz Ricardo da Silva Santana, 23 anos.

Conforme informações da polícia, não houve testemunha do fato. O crime ocorreu por volta da 1h30min, em alojamento da fazenda onde vítima e autor trabalhavam. A polícia apurou que houve discussão na ocasião do crime, mas que os envolvidos tinham histórico de desentendimentos.

Jocelino foi atingido com cinco golpes, quatro deles no abdômen e outro no antebraço direito.

Em uma das mãos dele havia uma faca, sem marcas de sangue, que a polícia acredita ter sido colocada pelo assassino para alegação de legítima defesa.

Luiz Ricardo é procurado pela polícia.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".