Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

preso

Testemunha contém homem que pisoteava cabeça de morador de rua

Suspeito de 21 anos não soube explicar o motivo da agressão

14 OUT 2017Por RODOLFO CÉSAR12h:52

O morador de rua Claudinei Bernardino, de 49 anos, sofreu diversas lesões e o agressor chutou e pisou na cabeça dele na manhã de hoje na Rua Jacira, em Brasilândia. As agressões foram cometidas pelo da Escola Arthur Hoffg.

A Polícia Militar precisou intervir para conter a violência contra a vítima, que teve lesões no olho esquerdo, escoriações na nuca, na cabeça e ficou desacordado.

O agressor, Valderi Alves de Moraes, de 21 anos, foi detido pelos PMs e à Polícia Civil não explicou porque tentou matar Claudinei.

Uma testemunha viu quando Valderi chutou a cabeça da vítima e ainda batia a mesma contra o muro da escola. A polícia constatou manchas de sangue no referido muro.

Esse homem que presenciou o ataque conseguiu conter o suspeito de 21 anos e segurá-lo até a chegada da Polícia Militar. Uma ambulância também foi acionada para levar Claudinei Bernardino para o hospital de Brasilândia.

A perícia criminal esteve no local das agressões para fazer levantamentos e ainda vai entregar laudo à Polícia Civil. O delegado Thiago José Passos da Silva, da Delegacia de Polícia do município, registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

Leia Também