ÚLTIMO DIA

Termina prazo para seleção de <br>professores temporários da Uems

As vagas são para as Unidades Universitárias de Amambai, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Nova Andradina
14/06/2018 13:45 - Redação


Hoje é o último dia de inscrições para a seleção de docentes temporários na área de Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.  As inscrições podem ser feitas nas Secretarias das Unidades Universitárias. 

As vagas são para as Unidades Universitárias de Amambai, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Nova Andradina. Os requisitos para concorrer são Licenciatura em qualquer área do conhecimento e pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento e experiência profissional comprovada em Atendimento Educacional Especializado de, no mínimo, seis meses.

O professor contratado ficará sujeito ao regime de trabalho de 20 horas semanais, ou de 40 horas semanais. A remuneração será fixada conforme sua titulação, comprovada no momento da formalização do contrato. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".