Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

ESTRAGOS

Temporal causa queda de árvores e destelhamento de casas

Chuvas e ventos fortes provocaram estragos em Costa Rica

6 DEZ 2018Por GLAUCEA VACCARI17h:33

Tempestade que atingiu Costa Rica na tarde de hoje causou estragos na cidade. A chuva, acompanhada de ventos fortes, destelhou casas, derrubou árvores e provocou queda de energia em vários pontos do município.

De acordo com o site MS Todo Dia, casas foram destelhadas no bairro Jardim Buenos Aires, na saída para Chapadão do Sul. No mesmo bairro, muro de duas residência caiu, tendo um deles atingido um veículo Gol que estava estacionado.

Jpa no bairro São Francisco, um poste de iluminação caiu e deixou a região sem energia elétrica. Também houve queda de árvore, que atingiu dois carros e uma moto, danificando os veículos.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender diversas ocorrências e equipes trabalharam durante toda a tarde para retirar árvores. Não há informação de feridos.

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), aponta que, nesta sexta-feira (7), devem ocorrer mais chuvas no município, em razão do deslocamento das precipitações para a região norte. Há alerta vigente para o risco potencial de nova tempestade e a recomendação é que, em caso de rajadas de vento, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores e não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Qualquer ocorrência relacionada ao temporal, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone 199, e com o Corpo de Bombeiros, através do 193.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também