Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Temperaturas voltam a subir nesta quinta-feira em MS

Dia deve ter céu claro e umidade baixa em todo o Estado
15/08/2019 07:14 - GLAUCEA VACCARI


 

Seguindo a tendência dos últimos dias, a quinta-feira será de tempo seco e sem previsão de chuva em Mato Grosso do Sul. Temperaturas devem ser de amenas a baixas durante o amanhacer e a noite, mas sobem no período da tarde.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), frente fria se afasta e as temperaturas estarão em progressiva elevação até o fim de semana.

Para hoje, sol predomina e haverá pouca nebulosidade. Umidade relativa do ar continua baixa, ficando em torno de 20% à tarde, índice que é prejudicial a saúde.

Ventos moderados com eventuais rajadas, associados à baixa umidade e ao período de estiagem, também favorecem à elevação dos riscos de incêndios.

Temperaturas ficam entre 8°C e 33°C no Estado, sendo as mínimas previstas para o sul do Estado. Em Campo Grande, dia deve ser de céu claro, com mínima de 14°C e máxima de 29°C.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.