Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Temperatura cai e previsão indica mais chuva para Mato Grosso do Sul

No início da manhã em Campo Grande mínima chegou a registrar 14°C
22/10/2019 07:32 - BRUNA AQUINO


 

Nesta terça-feira (22), o tempo amanheceu nublado e o clima mais frio do que na última semana em algumas regiões do Estado. A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-leste, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do estado, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam no início da tarde. 

O canal de convergência de umidade se forma ao norte do estado, em Minas Gerais, Goiás e norte de Mato Grosso, promovendo muita chuva nessa região e tempo claro em Mato Grosso do Sul. 

Na quarta-feira o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas estarão em elevação e a umidade do ar estará um pouco mais baixa à tarde.

Na quinta e sexta-feira o canal de convergência de umidade que se formou ao norte do estado desce atuando no extremo norte e nordeste de MS, onde ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas à tarde. Nas demais áreas do estado o tempo estará claro com umidade do ar baixa à tarde e temperaturas elevadas. 

Em Campo Grande, no ínicio desta terça-feira (22), o tempo amanheceu parcialmente nublado e temperatura mínima chegou a registrar 14°C. No fim da manhã, a temperatura tem um leve aumento - 16°C- e deve subir até o início da tarde. Não há previsão de chuva para hoje. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...