NOVA ANDRADINA

Suspeitos chamam homem na porta <BR>de casa e o executam a tiros

Vítima estava na residência com a namorada, em Nova Andradina
28/06/2017 17:00 - GLAUCEA VACCARI


Danilo Lemes Ângelo, 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã de hoje, em frente a sua residência em Nova Andradina.

De acordo com o Jornal da Nova, vítima estava com a namorada na casa, no Jardim Imperial, quando dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram pela vítima.

Namorada do rapaz disse ter ouvido ele dizer a um dos suspeitos: "Não cara, para com isso". Em seguida, bandidos efetuaram disparos. 

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Danilo já estava morto. Ele foi atingido por pelo menos três tiros.

Polícia Civil foi ao local e encontrou diversos equipamentos eletrônicos com registro de furto ou roubo. Segundo os policiais, residência era um possível local de receptação e será investigado se há relação entre o fato com o crime.

Caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".