Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Los Angeles

Suspeito de abusos sexuais
oferecia presentes para menores

Caso está sendo investigado na Depca e pode confirmar mais 7 vítimas

19 OUT 2017Por ALINE OLIVEIRA E BÁRBARA CAVALCANTE12h:28

O abuso sexual sofrido por um adolescente de 12 anos desencadeou investigação que pode confirmar a participação de mais sete vítimas. A declaração foi feita nesta quinta-feira (19), pelo delegado adjunto da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca ), Fábio Sampaio.

Segundo declarações da mãe do garoto, no dia 11 de outubro ela teria ouvido comentários no bairro onde mora (Jardim Los Angeles) de que o filho estava sendo abusado por um morador e o chamou para conversar. A vítima confirmou os abusos e ainda revelou que mais colegas teriam participado das visitas na casa do homem que os atraia com brinquedos e dinheiro.

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga que orientou a responsável a procurar a Depca, o que ocorreu no início da semana (16). A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico e confirmou os abusos sofridos.

O delegado responsável pelo caso explicou que a partir de agora: "Vamos ouvir as vítimas citadas no depoimento e possíveis testemunhas que também conversarão com nossos psicológos, visando confirmar a identidade do suspeito", conclui Sampaio.

*Colaborou: Luana Rodrigues.

 

Leia Também