Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Depois de ficar em poder de criminosos, vítima é liberada nua em avenida

Surpreendido por bandidos, jovem é sequestrado e fica refém durante 5h
07/06/2017 12:12 - BRUNA AQUINO


Jovem de 25 anos foi surpreendido por dois homens, em frente de casa, na Rua Ana Santiciolli Neves, no Bairro Vila Florio, em Campo Grande. Rapaz foi sequestrado e chegou a ficar cinco horas em poder dos bandidos. Depois foi libertado nu em avenida.

Consta em boletim de ocorrência, que o rapaz estava em frente de casa e, antes de entrar na garagem, foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé, um deles armado. Bandidos exigiram que a vítima entrasse no veículo com a cabeça baixa. Em seguida, percorreram por bairros de Campo Grande por cerca de 30 minutos.

Em seguida, a vítima foi levada para uma residência, onde estava um terceiro comparsa. Na casa, o jovem foi obrigado a tirar toda a roupa e permaneceu no local, nu, em torno de cinco horas. Ele então foi encaminhado para outro veículo e deixado na Avenida Lúdio Martins Coelho, próximo a um condomínio.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário no Bairro Piratininga e será investigado. 

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.