Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MISTÉRIO

Sul-mato-grossense que sumiu na
Austrália é encontrada morta em praia

Natural de Três Lagoas, Criskeila morava em Oakey

8 DEZ 18 - 09h:50RENAN NUCCI

Criskeila Veloso Gomes, sul-mato-grossense de 21 anos que estava desaparecida desde  o dia 28 de novembro, na Austrália, foi encontrada morta em uma praia. Segundo o site Hoje Mais, de Três Lagoas, a informação foi confirmada pela irmã, Criskelly Gomes, neste sábado. Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias da morte. 

A vítima era moradora de Oakey, no estado de Queensland, há cerca de 10 anos, quando emigrou com a família para o país. Ela e o irmão, que continuou na Austrália quando o restante da família voltou para o Brasil, tinham marcado um almoço, na data do desaparecimento, por conta da conquista do visto permanente no País. 

Criskeila era funcionária de um frigorífico e morava com o namorado. O companheiro dela, que procurou a polícia para informar o desaparecimento, contou que antes de sumir, a jovem transferiu uma quantia de dinheiro para a conta dele e ligou dizendo que o amava e pedindo desculpas.

Conforme divulgado pelo jornal O Globo, na casa onde a sul-mato-grossense morava não havia nada revirado e só não foram encontrados os documentos e o celular da moça, que está desligado. A polícia, familiares, amigos e o consulado brasileiro no país estão acompanhando o caso.

Antes do desaparecimento, Criskeila conversou com a irmã por mensagens de WhatsApp: “Eu estou bem, não se preocupe. Eu sei me cuidar, pelo menos um pouco”, disse ela, segundo divulgado pelo Hoje Mais. Criskelly respondeu:  “Nunca vou deixar de me preocupar com você. Você é minha outra metade então não tem como esquecer parte da gente".
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dono de oficina morre em hospital após ser baleado em ataque
RIO BRILHANTE

Dono de oficina morre em hospital após ser baleado

Mulher e cunhado são presos acusados de pagar por morte de serralheiro
VIÚVA NEGRA

Mulher e cunhado são presos por morte de serralheiro

Esquadrão da Morte do PCC vigiava alvos 24 horas por dia
OPERAÇÃO

Esquadrão da Morte do PCC vigiava alvos 24 horas por dia

Governo anuncia processo seletivo com salários de até R$ 2,8 mil
OPORTUNIDADE

Governo anuncia seleção com salário de R$ 2,8 mil

Mais Lidas