Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

anel viário

Colisão na saída para Sidrolândia deixa 4 feridos

13 AGO 2012Por GABRIEL KABAD E BEATRIZ LONGHINI16h:00

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um caminhão e uma carreta nesta tarde, no anel viário, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Cérvulo Julião, de 46 anos, Sílvio Misrael da Silva, 30 e Juliam Ramão, 22, estavam no caminhão que foi atingido por uma carreta Scania, dirigida por José Antônio Ferreira Costa, 49.

Os três ocupantes do caminhão sofreram lesões leves e foram encaminhados para a Santa Casa. Já José Antônio foi levado para o Posto de Saúde do Coophavila. O acidente mobilizou quatro viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

A informação é de que a carreta bateu na lateral do caminhão. Com a colisão, Cérvulo, que dirigia o veículo, foi jogado para fora do veículo e ficou preso entre o eixo e a roda. Ele gritava muito e foi socorrido sem gravidade pelos bombeiros.

Sílvio e Juliam são internos do Centro de Recuperação "Casa do Garoto", gerido por uma igreja evangélica na BR-163, saída para São Paulo. De acordo com eles, o trio foi até Campo Grande para buscar uma cadeira doada para a instituição e, no momento do acidente, voltavam para a chácara.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também