Terça, 12 de Dezembro de 2017

roubar caminhonetes

Polícia troca tiros e prende suspeitos
de fazerem arrastão em lanchonete

Robson Barbosa trocou tiros e foi atingido na região da axila

19 MAI 2017Por MARIANE CHIANEZI19h:13

Suspeitos de fazerem arrastão em lanchonete de Sidrolândia foram identificados e dois deles acabaram presos hoje. Eles chegaram a revidar ao serem abordados pela Polícia Militar e houve tiroteio. Um deles foi ferido e acabou levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Foram presos Roniclei de Araújo Vargas, de 20 anos, e Robson Henrique dos Santos Barbosa, de 21. Este último acabou atingido pela polícia na axila e está internado na Santa Casa.

Eles são investigados por assalto que aconteceu durante a madrugada de hoje. No crime, três caminhonetes foram levadas, além de moto. As vítimas rendidas tem entre 21 e 23 anos e estavam em um grupo formado por quatro pessoas.

Conforme o boletim de ocorrência, vítimas estavam no local quando foram surpreendidas pelos bandidos, que chegaram anunciando o assalto e exigindo todos os pertences. Além de dinheiro, documentos e celulares, três caminhonetes, sendo duas Hillux e uma Amarok, foram levadas.

De imediato, a Polícia Militar foi acionada e com informações de que os suspeitos teriam fugido para a rodovia, houve reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tentativa de prender os bandidos.

Na BR-060, a PRF montou barreira e aguardou pelos criminosos. Duas das caminhonetes seguiam sentido Nioaque e, ao avistarem o bloqueio, uma delas deu meia volta e fugiu. Robson, que estava na Hillux, entrou em confronto com os militares e foi baleado. Veículo foi apreendido e levado à delegacia, enquanto o ferido precisou ser levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Outra Hillux foi encontra abandonada nas proximidades de Sidrolândia. A Amarok não foi encontrada. Depois de denúncia, os agentes encontraram Roniclei nos fundos de uma chácara e os outros dois suspeitos seguem foragidos.

A Santa Casa de Campo Grande informou à reportagem que Robson passou por procedimento cirúrgico e estava internado na área verde do pronto socorro, sendo observado pela equipe torácica. Ele não risco de morte.

Leia Também