Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUEBRA-PAU

Show sertanejo em boate termina em briga generalizada; Veja Vídeo

Briga começou após o show do cantor Jefferson Moraes
17/05/2019 10:29 - BRUNA AQUINO


 

Quebra-pau em frente a boate localizada na Avenida Afonso Pena deixou algumas pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (15), região central de Campo Grande. Vídeo gravado por um leitor do Correio do Estado mostra o momento em que vários homens começam a pancadaria, alguns embriagados, após o show do cantor sertanejo Jefferson Moraes. 

Não há informações sobre a causa da briga generalizada. O vídeo mostra quando um homem de camisa branca entra em luta corporal com um rapaz de camiseta preta. Mesmo com a briga, as pessoas de fora não conseguiram segurar o homem. O vídeo mostra também o momento que o agressor bate a cabeça do rapaz no asfalto.

Outros rapazes começaram a brigar e após alguns minutos, os envolvidos na confusão foram separados e junto com as pessoas foram embora para direções diferentes.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!