QUEBRA-PAU

Show sertanejo em boate termina em briga generalizada; Veja Vídeo

Briga começou após o show do cantor Jefferson Moraes
17/05/2019 10:29 - BRUNA AQUINO


 

Quebra-pau em frente a boate localizada na Avenida Afonso Pena deixou algumas pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (15), região central de Campo Grande. Vídeo gravado por um leitor do Correio do Estado mostra o momento em que vários homens começam a pancadaria, alguns embriagados, após o show do cantor sertanejo Jefferson Moraes. 

Não há informações sobre a causa da briga generalizada. O vídeo mostra quando um homem de camisa branca entra em luta corporal com um rapaz de camiseta preta. Mesmo com a briga, as pessoas de fora não conseguiram segurar o homem. O vídeo mostra também o momento que o agressor bate a cabeça do rapaz no asfalto.

Outros rapazes começaram a brigar e após alguns minutos, os envolvidos na confusão foram separados e junto com as pessoas foram embora para direções diferentes.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".