TEMPO

Sexta amanhece com tempo parcialmente nublado e calor é de 36°C no Estado

Em Campo Grande termômetros chegam aos 33°C a tarde
01/09/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu com tempo parcialmente nublado e névoa seca nas regiões sul e leste do Estado. Demais áreas, o tempo continua claro e a baixa umidade do ar predomina. Temperatura mínima foi de 13°C nessa manhã e a tarde pode subir, chegando a 36°C.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, céu amanheceu claro com névoa seca e baixa umidade do ar com índice de 25%. Temperatura mínima nesta manhã foi de 18°C, mas calor deve aparecer à tarde e temperatura máxima pode atingir os 33°C.

No interior, nas cidades de Caarapó, Tacuru e Glória de Dourados, temperatura mínima registra 13°C. Já em Corumbá, Aquidauana e Anastácio, mínima é de 16°C.

Para o final de semana, tempo permanece claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Temperatura máxima varia entre 36°C e 38°C em todo o Mato Grosso do Sul.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".