Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

METEOROLOGIA

Sexta amanhece com tempo claro <br>e calor predomina à tarde no Estado

Temperatura máxima pode chegar em média aos 36°C
25/08/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu com tempo claro e névoa seca em todas as regiões do Mato Grosso do Sul. Baixa umidade do ar predomina e índice registra 25% no período da tarde. Temperatura mínima registrou 18°C nessa manhã e a tarde pode subir, marcando em média 36°C.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, céu amanheceu claro, com névoa seca e baixa umidade do ar registrando índice de 25%. Temperatura mínima registrou nessa manhã 22°C, mas calor predomina à tarde e temperatura máxima pode atingir os 33°C.

No interior, nas cidades de Caracol, Coxim e Amambai, temperatura mínima registra 18°C. Já em Corumbá e Aquidauana, mínima é de 24°C.

Final de Semana 

No final de semana tempo deve permanecer claro e não chove em todo o Estado. Baixa umidade do ar continua e índice registra entre 20 e 25%. Temperatura pode subir e máxima está prevista para 38°C em todas as regiões. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...