Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

em discussão

Servidores querem montar
Fórum MS contra a Corrupção

Grupo ainda confirmou que vai protestar contra Corregedoria da PM

29 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR19h:48

Servidores de Mato Grosso do Sul divulgaram hoje que vai ser estruturado uma organização, a ser chamada Fórum MS contra a Corrupção, para defender a transparência das entidades públicas no Estado.

A discussão sobre criar esse grupo aconteceu durante assembleia de coordenadores e integrantes do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado na tarde de hoje em Campo Grande.

A estrutura desse grupo ainda precisa ser discutida e detalhes do projeto serão divulgados em breve.

O mesmo grupo informou que integrantes vão acompanhar na Corregedoria da Polícia Militar do Estado a sindicância que foi aberta para investigar o coronel Alírio Vilasanti Romero, presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais (AOFMS).

Depois de participar de protestos envolvendo discussão do reajuste salarial e dar declarações públicas, ele foi alvo de investigação de possível prática de irregularidades. Vilasanti classificou a sindicância como arbitrária.

"Alguns integrantes do Fórum irão à Corregedoria da Policia Militar de Mato Grosso do Sul em manifestação de apoio ao presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais (AOFMS) e integrante do Fórum dos Servidores Públicos, Coronel Alírio Vilasanti Romero", informou nota oficial.

Leia Também