Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TEMPO

Semana será marcada por pancadas
de chuva em Mato Grosso do Sul

Chegada de frente fria diminui temperaturas em várias regiões

13 OUT 19 - 07h:41BRUNA AQUINO

A segunda semana de outubro será marcada por pancadas de chuva na maior parte de Mato Grosso do Sul. Isso porque com a chegada da frente fria, o clima ficará nublado e predomina pancadas de chuva na região leste e nordeste. Neste domingo (13), a previsão é de chuva no período da tarde com maior nebulosidade. Amanhã, o tempo será parecido e também deve chover em boa parte do estado com temperatura máxima de 38°C. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira uma frente fria se aproxima do estado, o dia estará mais nublado e chove com trovoadas. Na Quarta-feira a frente fria entra pelo oeste do estado, onde diminui as temperaturas. As pancadas de chuva ocorrem com trovoadas isoladas. 

A chuva se antecipou e chegou ontem em algumas regiões, principalmente em Campo Grande. Segundo o meteorologista Natalio Abrahão, além da Capital também choveu nos municípios de Costa Rica e São Gabriel do Oeste na tarde de ontem. Ainda de acordo com o meteorologista, pelo menos 51 municípios do estado tiveram temperaturas acima de 36°C e sensação térmica acima de 40°C, como por exemplo, o município de Itaquiraí. 

OUTRAS REGIÕES

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, o tempo será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com temperaturas máximas de 37°C

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul o tempo ficará nublado e as temperaturas sobem para 37°C e assim como a região do pantanal, haverá pancadas de chuva. Fazem parte da região sul as cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

CAPITAL

Em Campo Grande, hoje o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas até a quarta-feira (16). A temperatura máxima pode chegar a 33°C e mínima de 22°C. 





 



 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Governo propõe criar Delegacia de Combate à Corrupção na Polícia Civil
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

Governo propõe criar Delegacia de Combate à Corrupção na Polícia Civil

Inquérito apura falta de equipamento para cirurgia no Regional
HOSPITAL REGIONAL

Inquérito apura falta de equipamento para cirurgia no Regional

Justiça aceita denúncia contra cinco por fraude em licitação de R$ 2 milhões
DOURADOS

Justiça aceita denúncia contra cinco por fraude em licitação

Comunidade ganha moradias e inadimplentes recebem prazo maior para regularizar contratos
HABITAÇÕES

Comunidade ganha moradias e inadimplentes recebem prazo maior para regularização

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião