Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TEMPO

Semana será marcada por pancadas
de chuva em Mato Grosso do Sul

Tempo nublado em várias regiões do estado

7 OUT 19 - 07h:41BRUNA AQUINO

A semana começou com tempo nublado e promete continuar com chuva até quinta-feira (10) em Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira, o tempo estará mais instável e nublado com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais por vezes fortes no centro-norte e nordeste do estado. As temperaturas diminuem do sudoeste do estado, que pode chegar a 16°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira a instabilidade diminui a partir do sudoeste do estado e onde haverá névoa úmida e nevoeiros isolados na região. Chuvas isoladas ainda podem ser observadas e as mais intensas concentram-se no centro-norte e nordeste do estado. Na quarta e quinta-feira, haverá sol com poucas nuvens, exceto no norte e nordeste de MS. 

REGIÕES DE MS

Na região centro- norte de Mato Grosso do Sul, o tempo será nublado com chuva isolada durante todo o dia. A temperatura mínima será de 22°C. 

Já no leste e oeste do Estado, haverá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva apenas a tarde e noite. A máxima nas cidades dessa região, como Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 33°C. 

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, a máxima será de 31°C e não haverá chuva nesta região.

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul as temperaturas caem para 16°C e assim como a região do pantanal, não chove. Fazem parte da região sul as cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

CAPITAL
Em Campo Grande, a previsão é apenas de tempo nublado com pancadas de chuva apenas a noite. A temperatura mínima marca 19°C e a umidade do ar aumenta passando para 45%.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Envolvimento de agentes de saúde pode acelerar diagnóstico de câncer

BRASIL

Tratamento para doenças raras precisa de investimentos em pesquisa

BRASIL

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 4 e mata jovem

Gaeco pede que juiz mantenha  prisão de policiais ligados a Name
MILÍCIA NA CADEIA

Gaeco pede que juiz mantenha prisão de policiais ligados a Name

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião