Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 24 de setembro de 2018

TEMPO FECHADO

Sem trégua, chuva deve se prolongar até quinta-feira em Campo Grande

No interior do Estado, o período chuvoso permanece até amanhã (17)

16 SET 2018Por EDUARDO FREGATTO15h:50

O clima chuvoso que chegou à Campo Grande deve se prolongar por, pelo menos, mais cinco dias. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), de hoje até a próxima quinta-feira (20), há previsão de "céu nublado e pancadas de chuva" na Capital. Por outro lado, no interior a chuva deve permanecer só até amanhã (17).

Em relação à temperatura, terça-feira (18) será o dia mais frio em Campo Grande, com temperatura mínima é de 17°C e a máxima de 26°C. Na quinta, as temperaturas sobem e atingem máxima de 28°C e mínima de 20°C.

Para amanhã, segunda-feira (17), a previsão é de chuva com trovoadas isoladas, e variação de temperatura entre 18°C e 21°C. A umidade do ar fica entre 85% e 95%.

ESTADO

Nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, a previsão é de chuva apenas hoje e amanhã. Nos dias seguintes, até quinta-feira, o INMET indica céu encoberto por nuvens, mas sem chuva.

Em Corumbá, a previsão é que as temperatuas atinjam 38°C na quinta-feira. Nos outros municípios, o clima deve permanecer ameno.

Segundo relatório do instituto, áreas de instabilidade em altos níveis da atmosfera promoveram a convergência de umidade sobre o estado de MS, e por isso ocorrem as fortes pancadas de chuva. 

Amanhã, o foco da instabilidade estará do centro de MS até o norte de São Paulo, o que acarretará chove forte no nordeste do Estado. Em algumas regiões, é possível queda de granizo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também